Obtendo meu projetos sociais para trabalhar



Referidos valores são oficiais e foram apurados pelo síndico da massa falida usando acompanhamento e participaçãeste do nosso Sindicato atravfois do Departamento Jurídico até mesmo com pedido do impugnações.

, deixando ESTES filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos MARCIA 41. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos LEANDRO 30. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

Uma tonelada de Amor – Nosso projeto tem por objetivo arrecadar alimentos não-perecíveis de modo a serem doados à instituições filantrópicas da região.

Sonhamos qual o Programa Freemind se torne uma política nacional e, talvez, internacional, de modo a a ressocialização e a educaçãeste da emoção. Sem fins lucrativos, nosso intuito é que as Ainda mais do duas mil casas por acolhimento do país acrescentem este nosso Programa em suas práticas diárias a fim do contribuir com a melhoria da eficiência do processo, e desenvolver as funções Muito mais complexas da inteligência dos participantes, tornando-os autores por suas próprias histórias.

, deixando os filhos CLAUDIO HENRIQUE 15 ANOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos NÃEste DEIXOU FILHOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

Realiza ações pelo campo cultural que têm força agregadora e simbólica pelo seio da sociedade alagoana. A Algás apoiou os seguintes eventos da Ideário: Projeto Ponto amei isso do Cultura, Projeto Acenda uma Vela, ações cineclubistas e diversas ações de produções de livros e filmes.

, deixando ESTES filhos NAO DEIXOU. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos ANTONIO CARLOS 45 . A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos MARCIA 33 Encontre mais informações ANOS.. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos JÉSSICA 14. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos ROSEMAR 28. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *